sexta-feira, 4 de junho de 2010

JESUS, o seu melhor amigo!

Se você é  um  adolescente que se sente sozinho, sem amizades, a certeza de que Jesus é um amigo fiel e superior a qualquer outro pode trazer consolo e segurança ao seu coração!

" Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor, mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu pai vos tenho feito conhecer" João 15:15

Existem coisas da nossa vida que a gente só conta para aqueles amigos que são mais chegados, em quem confiamos e a quem amamos. É assim que Jesus nos considera: Seus amigos. Por sermos Seus amigos é que Ele nos revelou verdades preciosas a respeito das coisas de Deus.

" Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno." João 15:14

Jesus é amigo daqueles que querem ser Seus amigos. Ele nos ensina como ser amigos dEle: fazendo o que Ele nos manda fazer. Jesus sabe o que é melhor para nós, por isso nos ensina e espera que a gente obedeça.
VOCÊ TEM SIDO AMIGO FIEL A JESUS? JESUS É SEU AMIGO! ESFORCE-SE PARA FAZER O QUE ELE MANDOU!
O BOM AMIGO QUE SEMPRE AGRADAR A SEU AMIGO. O QUE VOCÊ TEM FEITO PARA AGRADAR A JESUS?

"Ninguém tem amor maior do que este: de dar alguém a própria vida em favor dos seus amigos." João 15:13

Jesus foi capaz de morrer por seus amigos. Quantos amigos você tem que seriam capazes de morrer por você?

"Eu estarei com vocês, até o fim dos tempos." Mateus 28:20

Que promessa maravilhosa Jesus fez a seus amigos! Ele nos promete estar ao nosso lado a cada dia, para sempre! Portanto você não está sozinho, voc|ê tem um amigo companheiro!
Jesus é amigo sempre, para o resto da vida e para a vida eterna também!


Revista bíblica Mega teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUE O SEU COMENTÁRIO POSSA ME FAZER SUBIR MAIS UM DEGRAU NA FÉ....

 
©2010 Raquel Por Blog Dos Layouts